Arquivo

Documentário paranaense sobre pedreiro crossdresser e outro sobre a primeira boate gay de Porto Alegre são destaque no Rio. Confira.

Redação Lado A 02 de Setembro, 2013 20h20m

O filme Singularidades (2007), do projeto Olho Vivo, de Curitiba, será destaque na programação do Cineclube LGBT no Cinema Odeon Petrobras, no Rio de Janeiro. A  próxima sessão será no dia 06, sábado, e tem como tema a memória e vida homoafetiva brasileira e traz ainda os filmes: Segredos de Amor, de Eunice Gutman, o lesbianismo no Brasil, e Flores de 70 (2007), de Vinícius Cruxen, sobre a primeira boate gay de Porto Alegre.

Em Singularidades, Pedrinho é um pedreiro de 55 anos que gosta de se vestir com roupas femininas e de atuar. O filme venceu o prêmio do público do Festival Mixbrasil do Rio de Janeiro e do Queer Lisboa, em Portugal.

Confira os filmes:

Não recomendado para menores de 16 anos.

 
Preço da sessão: R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia) – Paga meia quem levar e-flyer impresso!
Ingressos Antecipados: a partir de quinta-feira, 05.09, às 15h
Local: Cinema Odeon Petrobras
Dia: 06.09 Horário: 21h
Endereço da sessão: Cinelândia – Rio de Janeiro Tel: 21.2240.1093
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS