Arquivo

Em boate canadense, Justin Bieber é agredido e tem corrente de ouro de R$ 100 mil roubada

Redação Lado A 02 de Setembro, 2013 21h43m

COMPARTILHAR


Justin Bieber, 19 anos, criou confusão neste fim de semana, na boate Uniun Nightclub, em Toronto, no Canadá, país onde nasceu. O astro estava no camarote VIP do clube com patrocinadores e tudo corria bem até que ele quis dar uma voltinha na pista. O fato ocorreu por volta das 3 da manhã do último sábado.

Um homem teria insultado Bieber e agarrado em sua camiseta. Como se pode ver na foto do TMZ, o cantor deu-se a chutar o homem caído, que em seguida foi levado para fora pelos seguranças. O astro deixou o clube em seguida.

Segundo o Uniun Nightclub, o agente do astro informou que ele perdeu uma corrente de ouro avaliada em US$ 40k no local. O gerente da casa ainda discordou da versão do cantor e disse que o rapaz só queria tirar uma foto com o astro, que se irritou.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS