Arquivo

Empresa de intercâmbio canadense oferece pacote para World Pride 2014

Redação Lado A 26 de Setembro, 2013 21h25m

COMPARTILHAR

TAGS


Em 2014, Toronto, no Canadá, recebe a edição mundial da World Pride, mega evento gay que reúne um festival cultural e uma parada internacional. A Toronto’s World Pride será entre os dias 20 e 29 de junho de 2014, e os organizadores prometem fechar 23 quadras do entorno da Church Street, com seis palcos e entrada nos estabelecimentos de graça durante uma semana inteira. A Parada será no dia 29 e será a primeira vez que o evento mundial é organizado no continente americano.

A Canadá Intercâmbio, empresa canadense que possui 10 lojas pelo Brasil, oferece pacotes para duas semanas, durante a programação do evento, em junho de 2014, a partir de CAD$ 2.310, aproximadamente R$5.000. O pacote inclui a hospedagem em casa de família, transfer, academia, alimentação (café e janta), curso de duas semanas em escola de inglês. Visto e passagens aéreas não inclusas. A empresa oferece ainda assistência completa e pessoal em Toronto. A empresa elaborou até um folheto especial para divulgar o pacote voltado à comunidade gay.

 

Para maiores informações, clique aqui.
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS