Filho sai do armário na internet e mãe manda carta dizendo que o ama mas que ele precisa arrumar o quarto

Zach Gibson, um adolescente de Union, no Missouri, saiu do armário na semana passada na internet e tomou um susto com a carta que recebeu de sua mãe. Fofa, ela disse que isso em nada vai mudar seu amor e o bom caráter dele, pois a orientação sexual não o define. Na carta, ela pede ainda que ele arrume o quarto, pois isso a preocupa.

“Eu fiquei surpresa com o seu post no Facebook onde você se assumiu. Eu quero que você saiba que eu te amo incondicionalmente. Eu te amo com todas as minhas ações, não só com palavras. Eu estou muito orgulhosa de você. Eu sempre vou lutar por você. Sua orientação sexual não te define. Você continuará para sempre sendo o garoto que conquistou o meu coração. A única coisa que me preocupa é o número de copos de refrigerante e garrafas de chá vazias no seu quarto. Joguem eles fora antes que as formigas entrem. Sempre vou te amar. Mamãe".

“Quando eu saiu do armário na semana passada, nunca esperei tanto apoio. Eu sabia que minha mãe ia ficar bem com isso mas eu nunca esperei esta carta e nunca esperei que tantas pessoas as compartilhassem por aí. Isso significa muito”, disse o menino de que está no colegial e adora a banda Queen. A carta foi publicada na revista People e pela campanha NO8H e recebeu mais de 38 mil compartilhamentos.
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado