Arquivo

Ícone olímpico e gato do ano Tom Daley diz que não é gay

Redação Lado A 11 de Setembro, 2013 17h37m

COMPARTILHAR

TAGS


Aos 19 anos, o mergulhador olímpico Tom Daley, eleito muso das últimas Olimpíadas, em Londres, e eleito o mais gato de 2013, declarou esta semana ao tabloide The Mirror que não é gay. Na verdade, ele saiu do armário como hétero pois ninguém imaginava que o gato não era do babado. Mas o fofo fez questão de afirmar porém que se fosse gay não teria vergonha em dizer.

“Me faz rir quando as pessoas dizem que eu sou gay … Eu não sou. Mas se eu fosse , eu não teria vergonha alguma. Não me incomoda saber o que os outros pensam. Mas eu entendo por que sou seguido por gays. Passo a maior parte do meu tempo seminu em uma sunga em um trampolim mostrando meu peitoral. Costumo brincar com o fato de eu usar mais roupas para cama no trabalho”, disse o rapaz se divertindo.

#xatiado

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS