Arquivo

Mais bafão no mundo de Glee: Vaza suposto vídeo de ator gay se masturbando

Redação Lado A 19 de Setembro, 2013 17h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Nenhuma série de TV foi acompanhada de tantos escândalos como Glee, da Fox. Vídeos, fotos íntimas, morte, a privacidade dos atores foi escancarada em sucessivos escândalos. Agora é a vez do ator Cheyenne Jackson, assumidamente gay, que participou do segundo ano da série como Dustin Goolsby , vilão e técnico do coral Adrenaline. Ele também fez parte do casting da série “30 Rock”, da NBC.

Aos 38 anos, gay assumido, o gato se divorciou este ano depois de 2 anos casado, e 13 de relacionamento, e foi morar em West Hollywood com seu boy novo. Ele começou sua carreira na Broadway, canta muito e é ótimo ator. No vídeo,  supostamente do ator, um homem aparece se masturbando, gemendo muito e ejaculando. As tatuagens do homem batem com as que o artista possui. No final, aparece ainda parte do rosto supostamente do ator e o homem diz: “Claramente eu necessito do meu namorado aqui”.

Se for maior de 18 anos, pode assistir o vídeo:


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS