Arquivo

Novo terror na Rússia: Parlamentar quer retirar filhos de casais homossexuais

Redação Lado A 10 de Setembro, 2013 18h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de proibir a propaganda gay, de impedir a adoção por casais gays, o Estado russo quer dar mais um passo em seu “homocausto” perigoso. Uma nova lei foi proposta no parlamento russo para que filhos de casais homossexuais sejam retirados de suas famílias. O argumento, o mesmo da lei, é de que essas crianças estão expostas à propaganda gay em seus lares.

Como a adoção gay não é permitida no país, casais do mesmo sexo com filhos serão considerados suspeitos e investigados. Se os pais adotaram ilegalmente ou tiveram seus filhos por meio de inseminação artificial ou outro meio, as crianças serão retiradas pelo Estado, propõe o novo projeto de lei polêmico.

O projeto lei do parlamentar Alexei Zhuravlev (foto) pretende que a “propaganda gay” não só saia do meio público mas também familiar. Elena Mizulina, uma das autoras da lei, acusa o Ocidente de colocar o direito das minorias sexuais como direitos humanos e “impor agressivamente a sua conduta social” à Rússia.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS