Arquivo

Prêmio Multishow: veja os vencedores e bafos da noite

Redação Lado A 04 de Setembro, 2013 17h11m

COMPARTILHAR

TAGS


Na noite desta terça feira, o Prêmio Multishow de Música, apresentado novamente por Ivete Sangalo e o ator Paulo Gustavo (Minha mãe é uma peça), estava uma verdadeira mega produção. Vencedores à parte, quem roubou a cena foram os apresentadores, saindo do script e improvisando com muito besteirol. O evento foi transmitido ao vivo do Rio de Janeiro, na Arena da Barra, pelo canal a cabo.

Em dado momento, depois do incrível show de Caetano Veloso e Emicida, de longe ponto alto do evento que comemorou sua vigésima edição, Paulo Gustavo diz que queria dar um beijo na boca de Caetano.  Então Ivete diz: “E você já pegou homem?”… “Devo ter pego”, disse evasivo o apresentador que devolveu a pergunta: “Você nunca pegou mulher?”. Ivete negou e o ator soltou a brincadeira: “Deixa de ser tosca! Você namorou a Xuxa anos!”. Depois dos risos da plateia a cantora disse que os tabloides adoram essa história. Ivete, aliás, estava soltinha na apresentação do evento, falando de diarreia a Jesus no palco.

Apesar da linda premiação (que ao invés de troféu dava uma medalha…) a plateia estava meio murcha e reinou aquela sensação de marmelada. A cantora Anitta foi a grande vencedora da noite, emplacando MelhoR Clipe e música chiclete.

Veja os vencedores da noite:

 
JÚRI POPULAR
MELHOR CANTORA – Ivete Sangalo 
MELHOR CANTOR – Luan Santana 
EXPERIMENTE- Oba Oba Samba House 
MÚSICA-CHICLETE – Anitta, “Show das Poderosas
MELHOR GRUPO – Sorriso Maroto 
MELHOR SHOW – Paula Fernandes 
MELHOR MÚSICA – Thiaguinho, Buquê de Flores
PRÊMIO MAIS MAIS – Michel Teló 
 
SUPERJÚRI
NOVA CANÇÃO – Silva, Amor Pra Depois
MELHOR SHOW – Caetano Veloso, Abraçaço e Gang do Eletro, Gang do Eletro
MELHOR DISCO – Guilherme Arantes, Condição Humana
ARTISTA REVELAÇÃO – Karol Conka
 
JÚRI ESPECIALIZADO
MÚSICA COMPARTILHADA – Metá Metá, MetaL MetaL
NOVO HIT – Mahmundi, Calor do Amor
MELHOR CLIPE – Anitta, Show das Poderosas
VERSÃO DO ANO – Bárbara Eugênia, Por Que Brigamos
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS