Arquivo

Viva a Diversidade Sexual: Festival de curtas Close com inscrições abertas para sua quarta edição

Redação Lado A 12 de Setembro, 2013 13h36m

O CLOSE – Festival Nacional de Cinema da Diversidade Sexual, realizado pelo SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade, em parceria com a Avante Filmes, em Porto Alegre, já está recebendo inscrições. A mostra, em sua quarta edição, será entre os dias 3 e 8 de Dezembro na capital gaúcha e os vídeos enviados podem ser selecionados para duas categorias.

Os curtas-metragens devem tratar da temática da diversidade sexual, dez filmes serão selecionados para a Mostra Competitiva, e concorrerão a prêmios em dez categorias. Outros 10 participam da Mostra Paralela, não competitiva. O festival também realiza a Mostra Panorama, com obras selecionadas pela Curadoria por sua relevância histórica, social e artística – nacionais ou internacionais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro, e a divulgação dos curtas selecionados acontecerá a partir do dia 8 de novembro.

Acesse o site do CLOSE para conferir o regulamento completo do festival e se inscrever: http://www.somos.org.br/close/

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS