Arquivo

Lucci Curitiba

Redação Lado A 30 de Outubro, 2013 21h38m

COMPARTILHAR

TAGS


O Lucci Meeting Club completou 6 meses de sucesso e já fez muitas alterações desde a inauguração, para melhor atender seus clientes. A casa funciona como restaurante no almoço executivo, serve jantar e petiscos de noite, além de drinques incríveis, recebe eventos às quartas, baladinhas no fim de semana e karaokê no Domingo. Esta semana, o Lucci lançou seu novo menu e com uma surpresa: os preços estão em média 20% menores. A casa também instituiu que não cobrará entrada e nem consumação. 

O novo cardápio tem o dobro de ítens do anterior. As pizzas deliciosas ganharam novos sabores (às terças continuam com 50%, como os crepes), novas sobremesas como a torta de kit kat estão virando hit e causando desejos incontroláveis nos clientes. Saladas e grelhados se destacam no menu de verão que traz ainda omeletes e crepes como opção light, além de sanduíches. Agora tem até hamburger premium para quem curte. Tudo muito bem elaborado, servido em apresentações lindas.

O Lucci abre no almoço de Segunda a Sexta e a partir das 18h de Terça a Domingo. A casa fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, quase na esquina com a Desembargador Motta, no Batel.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS