Arquivo

Política que dá medo

Redação Lado A 26 de Outubro, 2013 03h39m

COMPARTILHAR

TAGS


Não apenas os deputados estaduais paranaense temem que Ratinho Jr. (PSC) se candidate à Assembléia Legislativa do Paraná em 2014. Se o rapaz, atual secretário de Desenvolvimento Urbano do governo Richa, que fez 400 mil votos ao Governo do Estado repetir o feito, leva além da presidência da casa, outros 6 deputados, entre eles muitos pastores e evangélicos homofóbicos.

Quem está na lista de espera como possível candidata do PSC é a psicóloga Marisa Lobo, inimiga pública número um dos gays no país, “mãe” da famigerada Lei da Cura Gay – já que o autor da lei atribiu à psicóloga o pedido de uma lei para dar direito aos psicólogos de tratar homossexuais, rejeitada pelo Congresso Federal. O Conselho de Ética do Conselho Regional de Psicologia do Paraná ainda julga ação contra a psicóloga, que fundou a autodenominada Psicologia Cristã e afirma aconselhar homossexuais mas sem propor cura. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS