Arquivo

Quase 1 milhão

Redação Lado A 01 de Outubro, 2013 20h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Desde que estreamos o novo formato de nosso site e trocamos de servidor, em julho de 2012, tivemos quase 1 milhão de visitantes únicos, marca que deveremos alcançar até o fim do ano. Mantendo uma média diária de 3 a 5 mil visitantes por dia, chegando ao pico de mais de 40 mil visitas em apenas um dia, o site teve mais de 1.4 milhão de páginas visitadas. Outro dado importante, é que mais de 15% acessam o site de forma direta, ou seja, por link nos favoritos ou digitando o endereço do site.

Entre os estados que mais acessam a Lado A estão: SP, PR, RJ,SC, MG e RS, respectivamente, mostrando que conseguimos regionalizar nosso conteúdo de forma eficaz.  Os dados fazem parte do relatório que finalizaremos em Dezembro, para a reestruturação da empresa em 2014, quando completaremos 8 anos.

Outros dados interessantes do levantamento foi a popularidade da Lado A em versão digital, tendo alguns números alcançado mais de 120 mil visualizações on line. Uma surpresa, já que o conteúdo está disponível on line e é compartilhado em redes sociais e blogs, por meio de uma plataforma externa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS