Arquivo

Sem Louis e sem Vuitton

Redação Lado A 07 de Outubro, 2013 21h23m

COMPARTILHAR

TAGS


O ex ator pornô Harry Louis e o estilista Marc Jacobs não estão mais namorando, anunciou o brasileiro este fim de semana no Instagram. “Então eu quero ser o primeiro a compartilhar com vocês todas as notícias. Eu e o Marc decidimos não continuar o nosso relacionamento como namorados… A distância e a falta de tempo por causa das agendas de trabalho não eram algo realistas e ele é uma pessoa tão linda e incrível que merece um namorado que consiga ficar pelo menos em uma das cidades em que ele vive… Eu preciso de algo assim também. Nós nos amamos muito, essa foi uma decisão vinda de ambos! Cada minuto especial que possamos juntos será valorizado, e um novo capítulo de nossas vidas começou… Ambos vamos nos focar no trabalho, fazer dar certo!!! Então, por favor, aqueles que são nossos apoiadores não fiquem tristes. A vida continua, para todos nós… Àqueles que rezavam para que esse dia chegasse, ai está… Marc Jacobs e Harry Louis oficialmente não são mais um casal”, afirmou o mineiro. Em Inglês, em seu Instagram e compartilhou uma foto dos dois, com efeito de vidro rachado.

O brasileiro quer permanecer no país e se estabilizar como DJ e divulgar a sua marca de chocolates. Juntos há quase 2 anos, o fim do romance coincidiu com a dispensa de Jacobs da Louis Vuitton, de qual era o estilista há 16 anos. Agora o estilista deve se dedicar às suas marcas.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS