Arquivo

Sexo Estranho 2

Redação Lado A 22 de Outubro, 2013 18h09m

COMPARTILHAR

TAGS


Senta que lá vem história. Mande as situações sexuais hilárias que você já viveu, ou então conte a dos outros, sem revelar nomes se quiser, por meio dos comentários abaixo (não do Facebook, se quiser anonimato)

1 – Jovem curitibano estava com um playboyzinho de 18 anos, virgem (jurava!), durante ato sexual, o menino por cima, cavalgando, quando o celular toca. Era o pai! Sem se mover, ainda encaixado, o rapaz diz que está na casa de uma amiga e que iria dormir lá. Ele ainda promete voltar a tempo para ir na missa domingo de manhã! Indagado se foi broxante, nosso amigo disse que ficou ainda mais empolgado.

2 – Um amigo conta que seu amigo sempre vinha para a capital fazer coisas que na sua cidade eram complicadas. Então, o hóspede marcou no bate papo do UOL um encontro com um boy sarado. “Másculo, lindo e maravilhoso”. Eis que tudo estava delicioso e perfeito, até que os dois começaram a tirar a roupa e o “bofe” estava com uma calcinha de renda rosa. “E aí, curte?”, perguntou o rapaz. Sem saber o que responder, mentindo para si, o rapaz fechou os olhos e se jogou na nova experiência. Com um único puxão arrancou a peça discordante e a arremessou para longe, eliminado a imagem, ao menos até terminar a noite de paixão ardente.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS