Arquivo

Dono e modelo: Cristiano Ronaldo lança marca própria de cuecas e meias

Redação Lado A 02 de Outubro, 2013 18h20m

COMPARTILHAR

TAGS


O atacante do Real Madri, e jogador de futebol mais bem pago do mundo, o português Cristiano Ronaldo acaba de anunciar a criação da CR7, uma marca de cuecas e meias, em parceria com o estilista norteamericano Richard Chai. A produção fica por conta da empresa dinamarquesa JBS Textile Group.

Esta semana foi lançado o vídeo making of da primeira campanha da marca que tem, claro, o atleta como modelo. Cristiano Ronaldo foi garoto propaganda das cuecas da marca Empório Armani por dois anos. Recentemente, o atleta renovou seu contrato com o Real Madri até 2015, por R$ 51 milhões por temporada, se tornando o jogador mais bem pago do mundo.

Eleito infinitamente como o homem mais bonito do mundo, o atleta tem fama de metrossexual e há quem diga que ele vive no armário. O anúncio da sua marca de cuecas está causando furor, bem como as fotos ainda não oficiais do lançamento em que o gato aparece com cabelo engomado e todo certinho.

Confira entrevista com o estilista e making of com CR:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS