Arquivo

Grupo D.Led assume espaço de festas consagrado de hotel na Praia Mole e lança teaser

Redação Lado A 04 de Outubro, 2013 18h52m

COMPARTILHAR

TAGS


O Grupo D.Led Eventos, de Balneário Camboriú, está investindo pesado em duas festas no fim do ano e outras quatro no Carnaval de Florianópolis, no Hotel Praia Mole Eco Village. Suspense total das atrações por enquanto, mas o clã adiantou hoje imagem do que está preparando e que vem por aí. O grupo chega na capital catarinense com programação forte, atrações internacionais, inclusive na praia, onde deve agitar com day parties e sunsets. Destaque para DJs e celebridades internacionais que participarão dos eventos, e a produção, que promete ser mágica até nos detalhes.

O grupo, dono dos clubes D.Led e Duo Lounge, utilizará sua expertise, estrutura, bom gosto e time de sucesso para festas inéditas. Luxo é algo que nunca falta em eventos do clã, que sempre procura inovar, investir e impressionar. Além do Reveillon em Floripa, a D.Led anuncia que também fará uma grande festa da virada em Balneário Camboriú.

A notícia de que o grupo catarinense irá ocupar o espaço onde eram realizadas as festas do clã paulistano The Week surpreendeu a todos. A gente conhece muito bem a capacidade de realização dos promoters e empresários envolvidos, então, você pode se preparar que o bafo vai ser fortíssimo. O suspense continua, mas cada vez mais a novidade esta agradando. Ansioso pelo Verão? Todos estamos!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS