Arquivo

Jonas Brothers falam sobre fama de ser gay, estereótipos e posam para revista Out

Redação Lado A 03 de Outubro, 2013 17h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Este mês, a revista gay norte americana Out Mag traz em sua capa e em grande entrevista, o trio de irmãos Jonas Brothers: Joe, Nick e Kevin. Eles falam sobre os estereótipos, que a fama de gay não os incomoda e que já era tempo de aceitar posar para uma revista LGBT, já que possuem muitos fãs entre gays.

“Nós memos muitos amigos gays e fãs gays. É um estereótipo de uma banda de rapazes, as pessoas pensam isso, mas não tomamos como ofensa”, afirma Joe, “líder” do grupo sensação nos anos 2000 que continua com agenda cheia e arrasando corações. “Antes de sermos uma banda, eu era fã de teatro. Eu amava e ainda amo teatro, e eu me preocupo com moda, me preocupo com um monte de coisas e eu sinto que há preconceitos  relacionados a isso”, afirmou Nick, o caçula e atualmente o mais sarado os irmãos e que tem atraído todas as atenções com seu corpo delineado com muita malhação. Sobre posar para a Out, Joe diz: “É um acontecimento para nós, a gente fica dizendo ‘já era hora’”. 
Confira o making of da edição com os Jonas Brothers:
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS