Arquivo

Protesto criativo marca visita de Marco Feliciano a Cuiabá

Redação Lado A 28 de Outubro, 2013 17h05m

COMPARTILHAR

TAGS


Com uma bandeira do arco-íris, cartazes e muita tinta vermelha, um grupo protestou contra a presença do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC) em Cuiabá, durante evento gospel na última sexta-feira. Durante o 3º Abala Cuiabá, no Parque de Exposições da Acrimat, os manifestantes se concentraram na arquibancada do parque e fizeram seu protesto com cartazes que traziam frases como: “Deus perdoai o Feliciano, ele não sabe o que faz”, “Homofobia tem cura”, “Mais Amor por favor”, entre outras. Eles se pintaram de vermelho, simbolizando sangue e deitaram sobre uma grande bandeira do arco-íris.

No próximo dia 1° de Novembro, o presidente da Comissão De Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal se apresentará em evento em Maringá, onde deve ser recepcionado por mais um protesto. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS