Arquivo

Renan Oliver Mister Rodeio SP é assassinado brutalmente em São Paulo

Redação Lado A 17 de Outubro, 2013 01h00m

COMPARTILHAR

TAGS


Renan Oliver, 23, era mais um garoto bonito do interior que sonhava com a fama e fortuna, malhava e mantinha o corpo sarado e gostava de participar de concursos de beleza e do assédio na internet. O gato de 1,83m postava fotos sensuais, participava de ensaios, um menino em corpo de homem que teve um trágico fim neste fim de semana. No início deste ano ele foi eleito o Mister Rodeio SP e disputou o título nacional na cidade de Barretos.Seu belo sorriso esconde um mistério. Por que ele foi morto?

Na madrugada desta quarta feira, em Poá, na Grande São Paulo, o jovem teria reagido ao roubo de seu veículo e levou um tiro na nuca, morrendo na hora. O rapaz estava em festa funk com amigos e na saída, ao ser avisado do nascimento de seu filho, foi abordado por cinco homens. O carro levado pelos criminosos foi encontrado posteriormente e a polícia suspeita que o roubo do veículo é para mascarar outro crime já que nada foi roubado do carro, abandonado a 2 km do local do crime, e a vítima possuía R$ 400 reais em seu bolso.

O rapaz ia ser pai e sua filha nasceu horas depois do crime. A família está inconsolada com a morte brutal do modelo que é lembrado como uma pessoa alegre e do bem.

Confira fotos do modelo:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS