Arquivo

Sangue Bom: Filipinho fica com Xande ou com Peixinho? Cenas quentes foram gravadas!

Redação Lado A 15 de Outubro, 2013 21h06m

COMPARTILHAR

TAGS


Filipinho (Josafá Filho, esq.), o famosinho da Casa Verde, da novela Sangue Bom, está de volta ao Brasil e já não é mais apaixonado ex Peixinho (Julio Oliveira, dir.). Agora, tudo indica que ele pode ficar com Xande (Felipe Lima, meio). O personagem mostra que está interessado pelo amigo que voltou ao Brasil e a mãe de Filipinho, Rosemere (Malu Mader), cata tudo no ar.

O personagem se assumiu gay no auge da trama, quando era um cantor famoso, mas misteriosamente foi exilado da novela, ficando em Nova York por um mês. Depois de discutir se uma celebridade deve ou não sair do armário, a novela agora deve explorar a mãe aceitando o filho e até dando uma força.

Xande inscreve Filipinho em um teste para o musical “West Side Story”, sem ele saber. Filipinho, que foi aceito em uma escola de ballet e estava só de passagem pelo Rio, fica bravo e discute com o amigo de infância. O amigo sabia que era um dos musicais prediletos de Filipinho e diz para a mãe do rapaz: “Eu inscrevi o Filipinho para o teste do ‘West Side Story’! Me ajuda nessa, Mere! Se ele passar no teste, fica no Brasil!”. Intrigada, ela desconfia e quer saber porque de ele querer que o filho fique no país. “Claro, mas… Não imaginava que teu afeto pelo meu filho fosse tão grande… E dessa natureza…”, diz a mãe que gostou do plano.

Por outro lado, o ator Julio Oliveira, o Peixinho, afirmou que chegou a gravar uma cena de amor entre seu personagem e Filipinho. “Será o auge do romance deles na novela. Já gravamos até uma cena de amor entre os dois. O meu personagem tirou a virgindade do Filipinho. Foi lindo. Tudo foi feito com muita seriedade e respeito. Da forma mais singela e pura possível. A intenção da direção da novela não é agredir e nem chocar o público”, comentou o ator para o UOL. Será que houve nova mudança na trama?

A novela abordou um jovem gay humilde que ganha fama e sustenta a família, até que abre mão de tudo para ser autêntico e viver sua sexualidade, embora a novela não mostre nada, até agora.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS