Arquivo

Técnica japonesa ensina a esconder o pênis para produzir vagina falsa

Redação Lado A 10 de Outubro, 2013 18h58m

COMPARTILHAR

TAGS


O Tucking, ou “aquendar a neca”, é um modo que transexuais e travestis desenvolveram para esconder seus órgãos genitais masculinos, a fim de obter uma melhor estética com uma roupa sensual, para auto realização ou mesmo para se passar por mulheres. Trans japonesas criaram um método radical, que usa super cola e cria uma aparência quase real.

A técnica japonesa foi disponibilizada na internet e tem direito a manual ilustrado. Primeiro, com o pênis semiereto, cobre-se a glande com o prepúcio e amarra-se a ponta da pele com uma tira adesiva, depois, com o pênis para trás, cola-se a pele da base peniana, do início do saco escrotal, formando os lábios falsos. Um esparadrapo cirúrgico reforça a região colada e ajuda a esconder o pênis entre a pele. A ponta, para fora, confunde-se com o ânus e serve ainda para urinar sem estragar todo o trabalho.

Obviamente, a vagina falsa não serve para ser penetrada. A super cola deve ser usada em poucos pingos e ser descolada com ajuda de água morna, diz o manual, publicado por uma empresa que fabrica e comercializa todos os aparatos usados para a transformação. As trans ocidentais costumam “aquendar a neca” amarrando para trás ou mesmo apenas a colocando entre as pernas.

Veja um exemplo:

Veja o manual, em japonês:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS