Arquivo

Todo mundo nu: Reestréia de Amor & Sexo teve nu frontal!

Redação Lado A 04 de Outubro, 2013 17h28m

COMPARTILHAR

TAGS


Em sua sétima temporada, o programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, surpreendeu ao levar ao ar, pela primeira vez, nu frontal, na reestreia do programa nesta quinta-feira. A cena ocorreu na dança de abertura onde ao som da música “Folia no Matagal”, bailarinos de ambos os sexo terminaram a apresentação sem roupas. O quis show apresentado pela ex modelo Fernanda ousou e agradou mais uma vez.

Desta vez, a apresentadora assumiu o roteiro da atração que está em sua já anunciada última temporada. Falando de sexo, sem preconceitos, o programa nunca havia conseguido naturalizar o tema, e quebrou fortemente o tabu da nudez desta vez, criando um ambiente novo e inspirador aos convidados famosos e participantes.

Aliás, nudez, algo básico entre amor e sexo, foi o tema do programa, que teve ainda um strip tease total do ator Otaviano Costa, todo trabalhado na misculação, mas ao contrário dos dançarinos, o ator teve as partes íntimas encobertas por penas.

“Da mesma maneira que existem alguns programas que falam, a gente mostra. Nessa temporada, vamos poder exibir coisas mais fortes que ainda não mostramos”, afirmou o diretor geral do programa, Ricardo Waddington.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS