Arquivo

Estupro de Lésbicas

Redação Lado A 25 de Novembro, 2013 22h13m

COMPARTILHAR

TAGS


O site homemdebem.org saiu do ar finalmente, depois que a Comissão da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB encaminhou pedido de providências ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal. O Grupo da Ordem dos Advogados do Brasil pediu não só a retirado do ar da página, como uma  investigação para identificar, punir e responsabilizar os autores do site homofóbico.

A página estava no ar desde 11 de Setembro e postava vídeos e textos incitando o assassinato e violência contra homossexuais, estupro e violência em geral contra mulheres, principalmente prostitutas e feministas, e negros. O site foi campeão de reclamações no Safernet Brasil, órgão que monitora o conteúdo ilegal na internet brasileira. A polícia continua a investigar os autores do site. Em um dos post, os autores defendiam o estupro corretivo de mulheres feministas e lésbicas, em outro afirmava que “Homossexuais deveriam ser utilizadas como cobaias humanas”.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS