Arquivo

Fala Coca!

Redação Lado A 04 de Novembro, 2013 16h44m

COMPARTILHAR


O protesto contra a Coca Cola da ong All Out ganhou caminhões com mensagens para que empresa se manifeste sobre a lei que proíbe qualquer manifestação gay na presença de menores de 18 anos. A maior patrocinadora dos Jogos de Inverno de Sochi, na Rússia, a Coca Cola, está sendo pressionada, assim como o Comitê Olímpico Internacional, para se manifestar contra a lei russa que restringe a liberdade da comunidade gay no país e provocou um aumento da violência. Esta semana, três caminhões circularam em Atlanta, sede da empresa, pedindo para que a Coca Cola se manifeste.

Com as frases “Coca Cola, não fique na garrafa, se manifeste contra as leis anti gays russas”, os caminhões somaram esforços com as mais de 150 mil assinaturas que o grupo colheu na internet contra a empresa. A Coca Cola já teria concordado em se manifestar sobre o assunto mas ainda não o fez, segundo a organização que sugere que as empresas que apoiam o evento façam algo pelos direitos gays ou para mostrar insatisfação com a lei durante os jogos, que serão em fevereiro próximo.

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS