Arquivo

Argentina: Beijo gay e cena de amor entre enrustidos em novela mobiliza o país

Redação Lado A 04 de Novembro, 2013 17h06m

COMPARTILHAR

TAGS


Chávez e Guillermo formam o casal gay mais comentado atualmente da Argentina, que já teve beijo gay em outras novelas e autoriza o casamento de pessoas do mesmo sexo há 3 anos. Mas por que a trama da novela “Farsantes”, do canal 13, está mexendo com todos por lá? Porque os dois personagens são enrustidos, casados, estão vivendo um caso de amor escondido e avassalador.

Além disso, dois galãs famosos estrelam os papéis dos homens que descobrem o amor. O premiado ator Julio Chávez é Guillermo, 50 anos, advogado bem sucedido e pai, que deixa a mulher  depois de se apaixonar pelo jovem advogado vivido por Benjamin Vicuña, um ator chileno lindo. Guillermo é um advogado criminalista, já apareceu na trama tendo sexo casual com outros homens e sua mulher está grávida. Eles eram os típicos enrustidos, mas que pararam de pensar que era apenas sexo e encararam um em amor que nunca ousaram investir, deixando de lado suas famílias supostamente perfeitas. 

A cena do beijo e primeira noite de amor deve ir ao ar nesta quinta-feira, em horário nobre. A notícia está causando uma celeuma no país, mobilizando comentários a favor e contra nas redes sociais.  Poderia acontecer com qualquer um? Se for alguém que se esconde de seus sentimentos, sim. E talvez isso mexa tanto com as pessoas…
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS