Arquivo

Chris Colfer pode ir à Rússia para gravar final da série Glee

Redação Lado A 08 de Novembro, 2013 20h52m

COMPARTILHAR

TAGS


A série Glee terminará este ano, em sua sexta temporada. Depois da overdose que matou o ator Cory Monteith, em julho, os produtores anunciaram que a atração chegará ao seu fim prematuramente. Ryan Murphy, criador do seriado, anunciou três possíveis finais para a série que homenageou o protagonista após sua morte, com a morte de seu personagem, mas sem entrar em detalhes do motivo.

A série pode terminar em Nova York, na Rússia ou no colégio McKinley High, em Ohio, onde tudo começou, segundo seu criador. A idéia de filmar na Rússia seria um protesto final contra a homofobia, representada no país pela lei aprovada pelo presidente Vladmir Putin que proíbe a manifestação de orientação sexual “não tradicional” ou informações a menores de 18 anos. A idéia seria Kurt, personagem de Chris Colfer, virar militante gay e ir para a Rússia lutar pelo fim da perseguição aos homossexuais no país.

A premiada série investiu pesado na diversidade, ao mostrar um coral de pessoas fora do comum, lutando contra o bullying e os dilemas comuns da vida adolescente. A comunidade gay se identificou com o seriado que é adorado por teens.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS