Arquivo

Criador de torcida gay do Corinthians é agredido e xingado mas não registra a ocorrência

Redação Lado A 08 de Novembro, 2013 20h17m

COMPARTILHAR


O jornalista Felipeh Campos, ex dublador do Qual é a Música e fundador da torcida gay do Corinthians, reclamou hoje que foi agredido em uma banca de jornal na Av. Paulista. O fundador da torcida gay do Corinthians Gaivotas Fiéis levou um esbarrão e foi chamado de “bicha” e “veado” por torcedor do seu time que ainda o ameaçou. O homem afirmou: “ Aí mano, vai ficar pequeno para você, quero ver se você vai entrar no estádio com a sua torcida. Aqui é Corinthians. Vou te pegar, vou te pegar”.

​Felipeh não registrou queixa e disse que se for preciso brigaria para se defender. “Não me senti constrangido porque de tudo que ele me xingou, eu já sei. Sou assumidamente gay, não me acho bicha, nem veado. Mas é a forma como as pessoas costumam se referir, não é nada daquilo que eu não seja. É redundante”, declarou o jornalista. Uma pena, pois deu mais um mau exemplo ao achar que ser xingado ou ameaçado é algo aceitável.

Esta semana, também em São Paulo, um casal gay foi agredido na região dos Jardins, três skinheads foram detidos com armas brancas e liberados pois os jovens não quiseram registrar boletim de ocorrência na polícia.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS