Arquivo

Domingo tem a 5ª Parada Livre de Canoas

Redação Lado A 28 de Novembro, 2013 20h46m

COMPARTILHAR

TAGS


Organizada pela Coordenadoria Municipal da Diversidade da Prefeitura Municipal de Canoas, a 5ª Parada Livre de Canoas no próximo domingo, 1º de dezembro, celebra e manifesta o direito da garantia dos direitos civis da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) da cidade. A Parada Livre também tem o propósito de reduzir a vulnerabilidade social, promover ações relacionadas à saúde integral, como qualidade de vida, prevenção de DTS/HIV, gravidez não planejada, diversidade sexual, álcool, drogas e a promoção da cultura de paz. A 5ª Parada Livre de Canoas também marca a luta mundial contra a AIDS, com o tema: “Além do Arco Íris – Conscientizar é Prevenir”.

O evento contará com a presença da cantora Leci Brandão, e ocorre a partir das 14h, na Avenida Inconfidência, com previsão de aproximadamente 15 mil participantes.  “Nesse sentido, pretendemos realizar uma Parada que ultrapasse os limites de uma grande festa ou um grande evento. Queremos fazer desse momento um importante marco na luta contra os preconceitos que ainda pairam em nossa sociedade”, disse o coordenador municipal da Diversidade, Rogério Ambieda, o Tigre.

 

Programação
 
14h – Abertura com Magnólia Summer e Xandy Matos 
 
14h30 às 17h – Shows e performances culturais com artistas da população Lgbt
 
17h – Presença do Prefeito Jairo Jorge
 
18h – Saída dos Trios elétricos
 
18h45 às 20h30 – Shows e performances culturais com artistas da população Lgbt
 
20h30 – Show da Cantora Leci Brandão
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS