Arquivo

Ele é o cara: Adam Levine eleito o homem mais sexy do mundo

Redação Lado A 20 de Novembro, 2013 12h16m

COMPARTILHAR

TAGS


O vocalista e guitarrista da banda Marrron 5 e jurado do The Voice USA Adam Noah Levine, 34 anos, acaba de ser eleito pela revista People o “Homem mais sexy vivo”. A revista destaca qualidades do artista como seguro, sedutor e legal para a escolha. Judeu da Califórnia, de família rica, ele é canhoto e foi diagnosticado com TDA (Transtorno do Déficit de Atenção) na infância e sua hiperatividade é uma de suas características ainda hoje. “Eu fiquei surpreso e atordoado e parecia que eles estavam brincando, mas não. É legal”, revelou o cantor sobre a eleição em que desbancou David Beckham, Justin Timberlake, Bruno Mars, Chris Pine e Zac Efron.
Em 2011 ele contou que seu irmão Michael é gay e deu muito apoio à comunidade homossexual com suas declarações incríveis. “Eu posso, sozinho, dissipar qualquer idéia de que a sexualidade é adquirida. Acredite em mim, você nasce com isso. Meu irmão é gay e a gente já sabia quando ele tinha 2 anos. Todos nós sabíamos”, disse o gato que ainda afirmou ser bem resolvido e que por isso não tem medo de elogiar a beleza de outros homens. “Eu sou extremamente confortável com a minha sexualidade, então eu posso pensar: Aquele cara é boa pinta”. E ainda: “Muitas pessoas não querem que seus filhos sejam gays e lutam contra a todo custo. Mas eu tenho uma notícia para você: É uma batalha perdida. Quando mais você lutar, mais ferrados serão os seus filhos. Você tem que abraçar desde o começo. É o único modo de lidar com isso como família”.
Confira algumas fotos selecionadas do gato tatuado:
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS