Arquivo

Ex-astro mirim, que virou gogo boy para resolver problema de auto estima, se lança como cantor

Redação Lado A 06 de Novembro, 2013 16h17m

COMPARTILHAR

TAGS


Aos 10 anos de idade, Blake McIver virou celebridade mirim, ao viver no filme “Os Batutinhas (1994)” o pequeno vilão Waldo. Ele ainda fez algumas participações até ir para o ostracismo. Mas agora ele ressurge com uma nova carreira, a de performer em eventos badalados de Los Angeles.  Aos 28 anos, o gato saiu do armário e de quebra mostrou o corpinho para o site RumorFix.

Há três anos ele saiu do armário e há um ano ele dança como go go boy ou striper em eventos gays badalados nos EUA. “Eu era muito envergonhado sobre o meu corpo e essa foi uma maneira de me expressar segura, sensual e divertida. Não estou mais escondendo quem eu sou e não finjo mais ser algo que não sou”, disse o ex famoso.

Com o trabalho de dançarino, juntou dinheiro para papar seus estudos vocais e gravar um CD e espera encerrar a carreira de dançarino e se lançar como cantor. “Eu não tenho vergonha, Eu achei o processo muito libertador e empoderador”, diz o ex astro mirim. Esta semana, ele lançou seu primeiro clipe, do single “I wish I didn´t need You”. Confira:

No Instagram, ele mostra como está transformado e sua nova forma que vem fazendo sucesso:

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS