Humor: A Bruxa do Verão está à solta, cuidado com ela!

No dia 31 de Outubro, é o Halloween, todos sabem, uma data originada no Dia de Todos os Santos. Poucos sabem porém da existência de uma personagem que acaba interferindo na vida de diversos casais, especialmente dos casais gays. Diz a lenda que ela começa a agir nesta data, com a proximidade do Verão, e que influencia o término dos namoros. Faça as contas: Quantos namoros seus já terminaram entre Novembro e Março? Pois saiba que pode muito bem ter sido obra dela: A Bruxa do Verão.

A Bruxa do Verão atua de diversas formas, plantando a discórdia, rondando as academias, sugerindo que é hora de ficar solteiro, ao menos até o Carnaval. Pois é na Quarta-Feira de Cinzas que ela perde o seu poder. Já ouviu a afirmação de que namorar só depois do Carnaval? A lenda diz ainda que a força da bruxa aumenta nesta festa, por isso muitos casais brigam durante o Carnaval. É o último grito dela antes de sua hibernação anual.

A origem da Bruxa é pagã, e tem a ver com a fertilidade, a abundância, modernidade e ela faz a festa com os católicos monogâmicos por vingança. Como todos sabem, Florianópolis não é chamada de Ilha da Magia à toa. Por lá, no passado, muitas bruxas foram denunciadas, elas ainda habitam a ilha de forma discreta, e a força da Bruxa do Verão tem grande influência por lá. Então, nada de ir com namorado para Floripa! Ela também se dá melhor com o sexo feminino, influenciando a opinião de sogras e melhores amigas, que botam mais lenha na fogueira do seu relacionamento.

Não adianta querer se proteger de tal destino, a Bruxa é capaz de captar o ponto nerval dos relacionamentos, resgatar brigas antigas, ex esquecidos e até novas intrigas. Uma das táticas da bruxa é alterar a sua visão, para que o gramado do vizinho pareça maior e mais verde. A Bruxa agora também tem atuação on line, criando intrigas via Facebook, Scruff (No Grindr ela não atua mais pois reclamou que as mensagens nunca chegavam),  outras redes sociais, e-mails, SMS e ligações fora de hora. A Bruxa do Verão é moderna. Assim como os animais de sague frio: Esquentou, a Bruxa fica danada!

Sintomas: É comum as pessoas pedirem um tempo na relação, arrumarem motivo para brigas, sumirem, ou mesmo darem uma desculpa esfarrapada para dar fim a uma relação que parecia perfeita. Não se preocupe, na maioria dos casos, tudo se resolve, só que depois do Carnaval...

ATENÇÃO! Este é um texto de humor, inspirado em comentário de leitor, não se aplica ou se refere à religião Wicca, ou qualquer tipo de bruxaria, pois é uma ficção. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Leia também o texto de humor A Santa da Galheta!
 

Categoria: 

Tags: 




Comentários

Comentar

Conteúdo relacionado