Arquivo

James Franco e Seth Rogen satirizam novo clipe de Kanye West com versão gay

Redação Lado A 27 de Novembro, 2013 15h50m

COMPARTILHAR

TAGS


Ver o péssimo clipe “Bound 2” onde o rapper Kanye West e sua esposa Kim Kardashian protagonizam cenas de humilhação artística pública já era demais, mas com o surgimento da versão de James Franco e Seth Rogen, até que começpu a fazer sentido.  “Bound 3”, a versão gay da coisa, mostra como o clipe original é até engraçado. James e Rogen até se beijam e sensualizam como o casal famoso.

Cena por cena os atores recriam os trejeitos do rapper que xinga a mulher no clipe e depois paga de gostosão, enquanto ela cavalga pelada sua moto em movimento em um croma key estranho. O gosto do clipe é todo suspeito, e na versão gay os atores da paródia levam isso além, sensualizando e mostrando que direitos iguais significam limites iguais também…

O vídeo original foi lançado na semana passada e a paródia ontem e chegou a ser retirada do ar mas sobreviveu na internet, claro. Veja um vídeo que compara as versões, à esquerda o original:

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS