Arquivo

Lado A 49 – Verão inteligente, com classe e bom gosto

Redação Lado A 13 de Novembro, 2013 15h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Verão chegando e a Lado A 49 em super clima de fim de ano. Com ensaio de moda inspirado no artista norte americano Bob Mizer, a Lado A traz dois resgates históricos importantes: Bob Mizer e a Physique Pictorial, considerada a primeira grande revista gay do Ocidente, e sobre o Club Elektra, de Curitiba, templo clubber entre os anos de 1999 e 2000. Com muitas fotos e fatos interessantes!

O ensaio de Verão destaca sungas e regatas, traz dois jovens modelos em poses de fisiculturistas, fotos lindas e peças selecionadas que ilustram muito bem as tendências da estação, em produção em homenagem ao polêmico Bob Mizer. A revista está super conceitual e traz ainda entrevista com o ator global Julio Oliveira, que acaba de viver o personagem gay Peixinho em Sangue Bom. A programação de fim de ano, dicas, guias, fotos incríveis, tudo isso você confere na Lado A de fim de ano que chega na próxima semana em todo o Sul.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS