Arquivo

Looking: HBO lança seriado gay em 2014

Redação Lado A 14 de Novembro, 2013 16h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Amigos gays de São Francisco serão os personagens da anunciada série “Looking” que estréia em janeiro de 2014 nos EUA, no canal pago HBO. Os atores Jonathan Groff e Russel Tovey serão os protagonistas da trama que promete mostrar o drama da comunidade gay mais famosa do mundo, com toques de humor e romance.

O seriado original promete ser bem mais leve do que a série gay inglesa Queer As Folk, adaptada com mais apelo sexual nos EUA nos anos 2000. Aids, casamento gay, direitos, adoção, preconceito, família e outros temas importantes serão abordados na trama que na primeira temporada terá nomes como Michael Lannan, Sarah Condon e David Marshall Grant em sua equipe de criação.

O ator gay assumido Jonathan Groff (Jesse St. James de “Glee”), viverá um jovem homossexual que desenvolve vídeo games e leva uma vida ao lado de amigos na borbulhante cidade da Califórnia.

Confira o vídeo teaser:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS