Arquivo

Veja o ator da nova série gay da HBO “Looking” totalmente pelado!

Redação Lado A 14 de Novembro, 2013 19h34m

COMPARTILHAR

TAGS


A série “Looking”, da HBO, ainda nem estreou mas já está causando. O ator Jonathan Groff , gay assumido, será um bem sucedido desenvolvedor de games gay.  Groff ficou conhecido por viver o jovem Jesse, líder do Vocal Adrenaline, em “Glee”.  Os atores Frankie J (“Smash”), Murray Bartlett (“Sex and the City”) e Scott Bakula (“Chuck”) também participam do seriado que vai rodar e aprontar muito na cidade mais gay dos EUA.

Esta semana, o ator deu declaração sobre Looking a imprensa americana: “Nós não queremos que o sexo seja sexy tão somente. Quando foi a última vez que nós vimos uma cena de sexo gay que mostrasse franqueza e a realidade? Normalmente são cenas devassas e sensuais, que até podem acontecer, mas há coisas mais complicadas em fazer sexo com outros homens, que funcionam de forma diferente dos heteros e que nós pretendemos abordar neste show. Seriados como ‘Will & Grace’ e ‘Modern Family’ mostram os gays totalmente inseridos no conceito de classe média americana. Se tudo der certo, vamos mostrar o outro lado”, revelou o ator que afirmou que a cenas de sexo são muito realistas.

A Lado A conseguiu imagens do ator como veio ao mundo no filme Twelve Thirty. O filme acaba de ser relançado em DVD e traz o ator vivendo o complicado personagem Jeff Lipsky. Confira as fotos:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS