Arquivo

Anjinho passa bem

Redação Lado A 10 de Dezembro, 2013 21h11m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator e modelo Lucas Malvacini, o Anjinho da novela “Amor à Vida”, afirmou ontem em seu perfil no Facebook que teve uma forte dor de cabeça na festa que estava no sábado na região serrana do Rio de Janeiro. Ele se disse assustado pois foi drogado e levado a uma unidade médica onde foram tiradas as fotos. Em um desabafo, ele afirmou que não conversou com o blogueiro Bruno Astuto, de Época, que chegou a afirmar que o rapaz disse suspeitar de ter sido vítima do golpe Boa Noite Cinderela. O gato ainda criticou a suposta declaração de um médico e quem fez as fotos suas dentro de uma unidade de saúde. O rapaz clamou por ética mas hoje apagou o post confuso, que segue abaixo.

Em tempo, o Anjinho passa bem e foi para a casa dos pais em Juiz de Fora.

“Fiquei assustado como tudo ocorreu, primeiro drogam a pessoa, depois a levam pro Hospital e tiram foto, sabe-se que é crime tirar fotos de pacientes dentro de hospitais, e o pior, a Imprensa, sem saber dos fatos publica uma história totalmente deturpada e mentirosa. Em conversa com a UPA de Petrópolis, soube que deram meu nome errado na ficha para dificultar a localização dos envolvidos, em momento algum falei com o digníssimo Bruno Astuto, colunista da ÉPOCA que deu a nota com exclusividade, e nem tão pouco o Dr. Rubens Menezes Neto deu seu depoimento conforme publicaram tb. Oq mais me impressiona é a falta de comprometimento com a ética e o desrespeito ao ser humano, desses que se dizem profissionais da mídia. Não checam os fatos, apenas publicam sem averiguar a gravidade do assunto. Trata-se de uma ação maldosa e extremamente delicada, graças a DEUS eu apenas passei mal, agora imaginem se algo de mais grave tivesse ocorrido. Não tem ficha alguma dizendo que dei entrada nessa UPA, não tem nada assinado, nada que comprove minha estada por la… aí vem a parte do nosso sistema de saúde, nosso governo, que deixa sempre a desejar… realmente temos que nos cercar de orações e coisas boas, pois de pessoas más e desprovidas de amor nosso planeta está cheio. Hoje, fazer o bem é virtude e não deveria ser assim. Essa semana irei conferir as filmagens para descobrir quem “vendeu” essas fotos à ÉPOCA. Lamentável. Mas o mais importante é que nada me ocorreu além de uma boa dor de cabeça. hehehehe, a todos meus amigos e fãs o meu MUITO OBRIGADO pelas centenas de mensagens que recebi. Fiquem com DEUS. TD CERTO. Vida q segue.”.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS