Arquivo

James 15 anos

Redação Lado A 04 de Dezembro, 2013 18h15m

COMPARTILHAR

TAGS


A noite mais diferenciada do Bar James, em Curitiba, a Quarta Rock, comemora os 15 anos do James hoje com a apresentação de Marky Ramone, baterista da lendária banda punk Ramones que será o DJ convidado da noite que tem ainda os residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski, Pablo Busetti e o coletivo Old School Crew. 

Muito do rock dos anos 60 e 70 e surpresas no set do convidado. “Gosto da “Invasão Britânica” dos anos 60, com The Kinks, The Who, Beatles, Frank Sinatra, Dean Martin, Doo Wop, Bobby Darrin, Louis Prima… Das coisas mais novas, gosto do primeiro álbum da Duffy. Também gosto de algumas coisas do punk rock moderno, como Green Day. Tenho orgulho do legado deixado pelos Ramones, principalmente quando bandas como Offspring e Green Day nos dão crédito, reconhecem essa influência. Então, tenho uma grande variedade de coisas que gosto, depende do dia, vocês ficarão surpresos”, adianta o astro.

No sábado a casa recebe o estilista Alexandre Herchcovitch no Pop Line. Na sexta decor especial é prometida para Alta Fidelidade, que terá ainda Ale Dantas, Claudinha Bukowski, Anaum e Denis Pedroso e os convidados Roots Rock Revolution (SP) e Database (SP).

Na quinta, as festas Tied to the 90s, Cambalacho, Avalanche Tropical, La Phonic e Discothèque fazem uma reunião no estilo Batalha de iPod e com produção de Andy Andrade, da James Sessions e apresentação de Guga Azevedo e Sandra Carraro. A casa vai lançar ainda uma cerveja especial com sua marca e kits de lembranças para marcar o aniversário.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS