Arquivo

Atriz da série ER Maria Bello sai do armário

Redação Lado A 03 de Dezembro, 2013 05h36m

COMPARTILHAR

TAGS


A atriz Maria Bello , 46, a Dra. Anna Del Amico, da quarta temporada da série ER, indicada a dois Globos de Ouro, se assumiu lésbica neste fim de semana em artigo do jornal New York Times. Nela, ela conta como se assumiu para seu filho de 12 anos que estava namorando a executiva Clare Munn, então sua melhor amiga.

“Há muitas coisas que eu não conto a você. Assuntos de adultos, coisas românticas” respondia a mãe ao filho que percebeu que a mãe escondia algo para ele. Ela começou falando de seus namorados e homens de sua vida, até contar sobre o namoro com Clare: “Eu respirei fundo, sabendo que minha resposta, e a reação dele, teria impacto sobre nossas vidas por um período duradouro. Eu estava envolvida romanticamente com uma pessoa e não tinha falado para ele. Tinha me envolvido com uma mulher que era minha melhor amiga e vem a ser a pessoa que é como uma madrinha para meu filho. Nós tivemos uma conexão imediata, mas não pensei nisso como algo romântico ou sexual. Ela era uma das pessoas mais bonitas, charmosas, brilhantes e divertidas que eu tinha conhecido”, contou Maria ao jornal.

“Eu amo nossa família moderna. Talvez, no final, uma família moderna seja apenas uma família mais honesta”, afirmou ela, que publicou uma foto de sua família “moderna” no Instagram depois da repercussão da matéria.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS