Arquivo

Britney Spears diz que se inspira nos gays e diz que gays são tipo garotas

Redação Lado A 03 de Dezembro, 2013 05h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de rumores que seria contra o casamento gay, Britney Spears que comemorou 32 anos nesta segunda-feira, aproveitou para desmentir os boatos de que não gosta dos gays. “Pego inspirações neles em quase todas as músicas. Eles são de alguma forma como garotas, então é muito inspirador fazer coisas que eles gostem de ouvir. O que quer que eu faça para cada álbum, definitivamente é inspirado neles”, afirmou a cantora que lançou com sucesso o álbum Work Bitch.

A declaração da cantora foi vista como insulto nos EUA. Em declaração anterior, a loira disse que achava os gays divertidos e hilários, em outra, que adora os livros de Max Lucado, um pastor homofóbico de carteirinha, autor de livros de auto ajuda / filosofia espiritual.

Sobre as declarações anteriores, a cantora afirmou: “Eu nunca diria nada maldoso para eles. Os gays são sempre meus melhores amigos no mundo. Eu os adoro completamente”. Bem, agora ela tem que traduzir a sua nova declaração. Mas basta ver alguns fãs da cantora para ver que ela até tem um fundo de razão, são bem meninas SQN.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS