Arquivo

Madonna participa de campanha mundial contra homofobia, leia a carta traduzida

Redação Lado A 05 de Dezembro, 2013 18h54m

A cantora Madonna aderiu esta semana à campanha “Love Conquers Hate” da Human Rights Campaign’s (HRC) que vende camisetas contra a homofobia em suporte a comunidade gay russa. As camisetas custam US$28 no site hrc.org. A diva enviou uma carta aos membros da entidade pedido para eles usarem o hashtag #loveconquershate e postarem fotos com as camisetas nas redes sociais. Confira a carta traduzida da Madonna:

Caro colega defensorda igualdade,
 

” O Amor conquista o ódio.” É uma mensagem icônica que os membros e simpatizantes da Campanha de Direitos Humanos espalham para milhões ao redor dos Estados Unidos.

Mas agora na Rússia, as pessoas LGBT e nossos aliados que apóiam a justiça básica e dignidade enfrentam uma realidade diferente. Eles estão sendo alvo de novas leis odiosas que proíbem apoio à igualdade LGBT. Mesmo com os Jogos Olímpicos de Sochi 2014 , há poucos meses, os russos conscientes estão enfrentando multas, assédio e violência nas mãos de bandidos.

Neste momento perigoso na história da Rússia, nós, como defensores, temos a responsabilidade de falar e levar a nossa mensagem de esperança global. É por isso que eu estou me juntando a campanha “O Amor conquista o ódio” da HRC , na esperança de que as pessoas mais e mais pessoas justas de todo o mundo vão se levantar e lutar contra a campanha de ódio do governo russo.

Agora, você pode enviar a mensagem diretamente para o povo russo e fornecer o tão necessário apoio para os defensores de LGBT na Rússia com a compra das camisetas O Amor conquista o ódio em russo . E uma vez que você tem a sua camiseta, compartilhar uma foto com ela em mídias sociais usando # LoveConquersHate. Com a sua ajuda, podemos fazer esta mensagem simples ir para todo o mundo.

Não se enganem sobre isso: O objetivo dessas leis odiosas é deixar LGBT russos se sentindo isolados. Inúteis. Completamente sozinhos. Juntos, podemos enviar uma mensagem para LGBT russos de que o mundo está do seu lado, e que aqueles que buscam apoio não estarão sozinho nesta luta fundamental por justiça.

É tempo de amor para conquistar o ódio em todos os lugares, para todos. Espero que você venha comigo nesta luta.
 

Atenciosamente,
Madonna Ciccone

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS