Arquivo

Aceito lésbicas

Redação Lado A 16 de Janeiro, 2014 20h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Um anúncio de aluguel de quartos no grupo do Facebook “Curitiba, dividir moradia” deu o que falar esta semana. Um rapaz colocou um post oferecendo aluguel de quartos para moças e detalhou com parênteses “aceito lésbicas” e criou a maior discussão na página do grupo, que é aberto.

A Lado A falou com o rapaz que afirmou que retirou seu anúncio e que desistiu temporariamente de alugar os quartos. Segundo “Guilherme”, ele fez com a melhor das intenções inclusivas o comentário que foi acusado de preconceituoso. Segundo ele, já viu outros anúncios semelhantes no grupo e quis facilitar a vida detalhando que aceitava lésbicas também para dividir a casa com piscina que tem dois quartos sobrando.

A discussão foi seguida de pedidos para que o moderador da página excluísse o anúncio depois retirado pelo autor, mas o mesmo defendeu Guilherme, reclamando do patrulhismo e que não era um caso de lesbofobia. Outras acusações é de que o moço seria pervertido por querer mulheres morando com ele…

Aceitava trans?

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS