Arquivo

Ale Bittencourt

Redação Lado A 22 de Janeiro, 2014 18h23m

COMPARTILHAR

TAGS


No último dia 14 completou  um ano que o DJ e médico anestesista Alencar Bittencourt, Ale Bittencourt, sofreu um acidente não explicado que o deixou primeiramente em coma e depois em estado de vigília. Conversamos com o pai do Ale esta semana e ele nos contou que o Ale apresentou leve sinais de evolução neurológica no fim de ano mas que no momento encontra-se na UTI após uma cirurgia em razão de uma úlcera gástrica mas que passa bem.

Ele passou o fim de ano na casa da mãe e agora deve permanecer no hospital onde seu pai é diretor. O estado do Ale é de vigília. Ele expressa sinais de entendimento mas não consegue controlar a musculatura, comunicando-se por meio dos olhos. A perspectiva é que este ano ele apresente evolução nesse quadro mas dificilmente ficará sem sequelas.

Em 14 de janeiro de 2013, o Ale foi encontrado desacordado no hospital em que ele está e lá trabalhava. Não se sabe o motivo da sua parada cardiorrespiratória ou quanto tempo ele ficou sem oxigenação, o que o levou a perder massa encefálica. Ele ficou primeiramente em coma induzido e posteriormente foi operado diversas vezes até que seu quadro estabilizou e ele não precisou mais de aparelhos para respirar.

Vamos ficar na torcida para que o Ale melhore muito, o quanto Deus permitir, para que nosso amigo volte a iluminar com sua presença.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS