Arquivo

Anta bestial

Redação Lado A 24 de Janeiro, 2014 17h14m

COMPARTILHAR

TAGS


O ex deputado federal Adroaldo Marly Streck, advogado, jornalista e político gaúcho, 78 anos, causou indignação ontem com sua coluna no jornal O Dia. Opinando e se dizendo não homofóbico, claro, afirmou que a homossexualidade é uma doença e que pensa que a TV Globo quer fazer o Brasil virar homossexual à força, dado o número de personagens homossexuais na novela Amor à Vida. “Não tenho nada contra o homossexualismo. Doença que existiu desde que o mundo é mundo”, afirmou ele.

A nota causou barulho nas redes sociais. 

Resposta: Não se preocupe Sr. Streck, a ditadura gay não vai confiscar o seu traseiro. E nem o seu neto vai virar gay assistindo aos gays na tevê, salvo se houver uma tendência pré existente e ele sentir uma coceirinha. Mas ele ainda sim pode lutar contra isso e se tornar uma pessoa amarga, homofóbica e paranóica… mas pode ser que ao chegar aos 80 anos ela não seja uma pessoa feliz e se incomodode com a felicidade alheia.

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS