Arquivo

BBB14: Banho Pelado

Redação Lado A 16 de Janeiro, 2014 19h51m

COMPARTILHAR

TAGS


Finalmente alguém tomou banho pelado no BBB. Já aconteceu algumas vezes na edição brasileira, como com o Alan (BBB 7) e com o visitante angolado Rico (BBB 9). Tem algo mais natural e real para um reality show do que um banho da forma “normal”?

Parece que sim. Nesta edição, o carioca Diego, 31, gatíssimo ousou tomar banho pelado no primeiro dia e teve gente que até o mandou para o paredão por isso. Hipocrisia. A Globo, além censurar a cena em seu site, não exibiu no pay per view.
 
E olha que quem viu, entre as meninas da casa, disse que o menino é bem dotado. Resumindo, após olhares e apontarem dedos, o rapaz colocou a sunga de volta e foi pro primeiro paredão.

Todos votando para ele ficar na casa e assinando o pay per view… No primeiro paredão, trilho, o bofe enfrenta João e Valter.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS