Arquivo

Popozuda

Redação Lado A 14 de Janeiro, 2014 19h58m

COMPARTILHAR

TAGS


Em meio a comentários de que seria lésbica, a cantora Valeska Popozuda, 35, usou as redes sociais esta semana para dizer que nunca ficou com uma mulher e que no dia que acontecer, e olha que ela assume ter curiosidade, contará como foi a experiência.

“Hoje saiu uma notícia dizendo que eu era ‘lésbica’, eu até ri porque é um tipo de boato que não me ofende em nada. Sou muito tranquila em relação a isso, tenho um enorme carinho pelo público gay que me acompanha e sabe que luto contra a homofobia. Tenho uma curiosidade sim em ficar com mulher, quem sabe um dia experimento e conto a vocês”, disse ela. E ainda: “Isso não me tirou o sono e nem me aborreceu, mas eu gosto mesmo gente é de HOMEM e homem com pegada, sabe! Eu quero homem, gosto de homem, eu sou Valesca Popozuda hahaha”, respondeu a artista que a cada ano consegue emplacar seu trabalho com sucesso.

Confira o clipe “Beijinho no Ombro” que teria custado mais de R$1 milhão:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS