Arquivo

BBB 14: Bofe diz que poderia ficar com outro homem, gay diz que não beijaria no programa

Redação Lado A 15 de Janeiro, 2014 20h02m

COMPARTILHAR

TAGS


Primeiras horas de confinamento no Big Brother Brasil 14 e já temos um gay revelado na casa, é o paulistano Vagner, que já em sua primeira entrevista contou que era ex drag queen. Em discussão sobre o beijo gay, ele afirmou que nada de beijo da sua parte. “Eu não beijaria um cara dentro de um programa desses, sendo que a TV brasileira ainda não mostrou um beijo gay direito, mesmo que eles tenham me dito que posso fazer se eu quiser”, afirmou o rapaz.

Outras surpresas vieram da boca de Cassio e Rodrigo. O gaúcho Cássio negou que seja gay em conversa com Amanda e disse que tem um irmão gay e que a família sempre achou que ele fosse gay por ser mais solto. 

Já o gato pernambucano Rodrigo (foto) chocou a todos e assumiu que recebe selinhos de um amigo de trabalho numa boa. “Trabalho com muitos gays, eles vêm com brincadeiras comigo, às vezes um vem me dá um selinho na boca. Meus amigos ficam horrorizados e eles (os gays) falam: ‘Rodrigo é muito mais homem do que vocês'”, conta o cozinheiro. “Eu não pretendo, mas… nunca diga nunca”, polemiza o macho alfa do Recife sobre ficar com outros homens revelando que foi questionado durante entrevista para entrar no BBB. Segundo ele, quem sabe o que faria bêbado… 

A primeira festinha promete…

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS