Arquivo

Biografia de Luiza Brunet traz relato de noite de amor lésbico

Redação Lado A 09 de Janeiro, 2014 18h23m

COMPARTILHAR

TAGS


E a biografia da ex-modelo Luiza Brunet, de 51 anos, traz o relato de uma noite de amor lésbico que ela teve com uma colega modelo na década de 70. Sem revelar a identidade da moça, a musa brasileira conta como foi a experiência.

“Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação, contou. Certa vez, acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás. Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga. Nunca passara pela minha cabeça que pudesse haver, da parte dela, um interesse maior. Eu me deixei levar. O problema foi que, no dia seguinte, soube que não sentia por ela o que ela sentia por mim. Na minha cabeça, a coisa tinha acontecido uma vez e não se repetiria. Para ela, aquilo poderia significar o inicio de um relacionamento. Dei um jeito de mudar de quarto ainda no meio da viagem”, revela uma das mulheres mais lindas do país.

O livro Luiza, por Laura Malin, foi lançado em Dezembro e é uma biografia autorizada.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS