Arquivo

Homem com dois pênis ganha fama na internet e conta sua história

Redação Lado A 22 de Janeiro, 2014 18h28m

COMPARTILHAR


No primeiro dia de 2014, a rede social Reddit fez uma sabatina com seus usuários e um homem que alega ter dois pênis. Além de fotos com data, o rapaz respondeu perguntas de todos. Ainda há quem acredite que o moço não exista, nós visitamos o Tumblr e vimos muitas fotos que indicam que ele tem mesmo a anomalia conhecida como diphallia. Identificado como “O Cara com Dois Pênis”, ele conta que hoje convive bem com a dupla dinâmica e nem pensa em se operar.

O homem diz no site que pode urinar e gozar com os dois pênis, mas que da direita é maior e fica mais rígido e por isso é o seu favorito. Seus pênis medem 8cm mole e o da direita 17,5 cm e o da esquerda 15cm quando eretos, ambos não circuncisados.

O “cara com dois pênis” conta que pode revezar usando um pênis de cada vez até gozar, alternando, conseguindo múltiplos orgasmos. Ele diz que não conheceu ninguém que tenha dois pênis mas que sabe que há casos pelo mundo. Bissexual, ele diz que sempre faz dupla penetração e que os homens encaram a novidade com menos medo, algumas mulheres chegaram a desistir da transa ao descobrir que ele tinha dois pênis.

Ele conta que evita usar mictórios pois o fluxo de urina vem junto e ele precisa retirar os dois pênis ao urinar e as pessoas olham. O rapaz afirma que nunca pensou em fazer filmes pornô pois não acha que deva ser espetacularizado, não venderia sua dignidade, ele apenas se expõe com fotos na internet para educar as pessoas e não se importa se as elas acreditam ou não. Muitos o acusam de ser um impostor por não postar um vídeo, que comprovaria a veracidade de sua história, já que fotos são facilmente manipuláveis. O rapaz também não revela sua identidade, onde mora ou idade.

“Para entender como ter dois pênis impactam em sua vida você precisaria ter. Tem um monte de gente, especialmente homens, que acham que ter dois pênis faria a vida deles incrível. Não fez a minha”, desabafa ele que diz que sofreu bullying na escola. O homem reclama que sempre se torna o cara com dois pintos e não mais ele mesmo e as pessoas só querem falar disso quando descobrem seu segredo.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS