Arquivo

Jogador da seleção de vôlei do Brasil apaga post preconceituoso depois de comentários negativos

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2014 20h56m

COMPARTILHAR

TAGS


O jogador de vôlei Maurício Souza, de Minas, afirmou no Facebook neste fim de semana que prefere que o filho não assista novelas por mostrar violência e que gay é ser normal. O comentário do central da seleção brasileira gerou críticas. “Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trai a mulher, ser gay entre outras coisas é normal e que é legar ser e fazer essas coisas. Não sou preconceituoso longe disso. Mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher construir uma família e ter valores é o certo foi o que meu pai me ensinou é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixe seus filhos ver essas coisas. M.S.”, disse o atleta que atualmente está na Turquia, onde atua.

O comentário veio após falar da novela “Em Família” que irá substituir “Amor à vida” e que vira com personagens gays. O comentário postado no Domingo por Souza foi apagado depois de ele ver a repercussão negativa de suas palavras.

Mas logo um jogador de vôlei?…
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS