Arquivo

Polícia encontra anotações de jovem que teria se jogado de viaduto em São Paulo e família se convence de suicídio

Redação Lado A 21 de Janeiro, 2014 19h26m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta terça-feira, a família do adolescente Kaique Augusto Batista dos Santos, 16, encontrado morto em São Paulo na madrugada do sábado da semana retrasada (11), disse estar convencida de que o rapaz cometeu suicídio. A declaração foi em uma coletiva realizada esta manhã, em São Paulo, depois que a polícia divulgou ter encontrado anotações do jovem em um caderno afirmando que iria “tomar providências” e se despedindo da família.

O advogado da família, Ademar Gomes, citou que imagens de câmeras de segurança na região do viaduto da Av. 09 de Julho, onde o corpo foi encontrado, mostram o jovem sozinho a 50 metros do local de onde teria se jogado. “Ele fala de uma decepção amorosa e da vontade que ele tinha de casar, que não foi correspondida. A letra é dele, sem dúvida. Não há datas, mas é possível saber que são fatos recentes”, relatou o advogado.

A família teria contratado um psiquiatra para avaliar o material e o mesmo concluiu que o rapaz poderia ter cometido suicídio. “Passamos o ano novo juntos, ele fez vários vídeos, sempre feliz, brincando e cantando. Se eu soubesse que ele estava com problemas, teria ajudado”, Isabel Cristina Batista lamentou que passará o resto da vida sentindo pela morte do filho e pediu desculpas por afirmar que o filho havia sido assassinado. A mãe afirmou ainda que teria aceitado a homossexualidade do filho e que o assunto não seria um problema para ela.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS